Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro...

Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro... - Hallo friend TELLING GUIDE FOR CHILDREN, In the article you read this time with the title Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro..., we have prepared well for this article you read and download the information therein. hopefully fill posts items ADVENTURE, items ANIMATION, items DREAMS, items IMAGINATION, items LEARNING, items MOTIVATION, we write can understand. Well, happy reading.

Title : Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro...
link : Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro...

Read also


Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro...



Recentemente, tem-se falado muito sobre as vendas de revistas com mudanças drásticas em ícones certos do universo Marvel, como Thor, Homem de Ferro e Capitão América, e que podem estar causando quedas nas vendas de suas edições...

Alimentadas pela infeliz entrevista dada por David Gabriel, vice-presidente sênior das vendas da Marvel, feita semana passada, dizendo o seguinte:

O que nós ouvimos é que as pessoas não querem mais diversidade. Eles não querem personagens femininos por aí. Isso foi o que ouvimos, quer você queira acreditar ou não. Eu não sei se isso é verdade ou não, mas foi isso que nós vimos nas vendas. O que nós vimos nas vendas foi que qualquer personagem que era novo, nossos personagens femininos, qualquer coisa que não era um dos principais personagens da Marvel, as pessoas estavam virando a cara. Isso foi difícil para nós pois tínhamos várias ideias frescas, novas e empolgantes que estávamos tentando divulgar e nada estava realmente funcionando.

Porém, apesar do que ele disse, há informações erradas... Vários blogs e agentes de notícias fizeram levantamentos sobre as vendas, entre as quais a CBR, a Comichron, a IO9 e outras, nos últimos anos, e chegaram a resultados interessantes...

Vejam os fatos:


  1. "A Poderosa Thor", onde Jane Foster assumiu o manto do Deus do Trovão, não só é a segunda série continua de super-heróis mais vendida da Marvel, como vende mais que a do seu sucessor, o Thor original!!!
  2. "Pantera Negra", de Ta-Nehisi Coates, foi o quadrinho mais vendido em 2016, considerando todas as editoras americanas!!!
  3. "Invencível Homem de Ferro", agora com Riri Williams, a adolescente negra que substitui Tony Stark, é uma das dez mais vendidas revistas da Marvel!!!
  4. "U.S. Avengers #01", a revista que tem um brasileiro líder da equipe, o Mancha Solar, com a Garota Esquilo, a Capitã América do Futuro (filha de Cage com Jéssica Jones), o Hulk Vermelho, Míssil, Pod e Patriota de Ferro, vendeu 110 mil cópias, e foi a mais comprada em Janeiro/2017. E a popularidade da Garota Esquilo é tão grande que vai ganhar série de tv própria...

Então, baseados nos fatos acima, o problema na Marvel não é diversidade... Mas qual é então o problema??



Segundo as várias fontes, seriam basicamente as seguintes:




  1. Aumento dos valores das edições individuais, que pularam dos US$ 3,99 para US$ 9,99, que assustou e afastou os leitores que não podiam acompanhar com mais frequência as aventuras de seus heróis preferidos, ou colecioná-los.
  2. Em dois anos, a Marvel lançou mais de 12 eventos e crossovers, que ocorriam antes mesmos de uma saga ter um encerramento, e que causou confusão entre os fãs, derrubando as vendas. por exemplo, as 24 séries da coleção "Totalmente Nova e Diferente Marvel", vendiam em média 38 mil cópias, e mais recentemente, com o mesmo número de séries, caiu para 22 mil.
  3. Entre outubro de 2015 e fevereiro deste ano, houveram o lançamento de 104 séries de heróis, e como não tiveram boa saída, cerca de 25% delas foram canceladas antes de completarem 10 edições, e outras estão no mesmo destino.
  4. Personagens foram descaracterizados a tal ponto que foi muito difícil para os fãs engolirem, como a mudança do Capitão América, de símbolo contra a opressão, tornar-se agora, agente da H.I.D.R.A. desde sempre!!!
  5. por fim, a concorrência no ambiente das editoras, onde o fã vai em busca de "boas HQs", desconsiderando fidelidades. 

Além disso, os logistas podem não estar passando corretamente as informações, e botam a culpa na diversidade. Na mesma entrevista que o glorioso vice de vendas fez essa declaração, um outro logista disse que a diversidade está fazendo suas vendas subirem, e ele acha ótimo....

Após toda a polêmica, Gabriel publicou nova nota, corrigindo-se do fiasco da anterior:

Discutindo com franqueza com alguns dos varejistas na reunião, nós ouvimos que alguns deles não estavam felizes com o falso abandono dos principais heróis da Marvel e, contrariando o que alguns disseram sobre alguns personagens “não estarem funcionando”, a adesão e a popularidade da maioria desses novos títulos e personagens, como Garota Esquilo, Ms. Marvel, A Poderosa Thor, Spider-Gwen, Miles Morales e Moon Girl, continuam a provar que os nossos fãs e varejistas estão empolgados com esses novos heróis. E deixe-me ser claro, nossos novos heróis não serão abandonados! Nós estamos orgulhosos e empolgados para continuar apresentando personagens únicos que refletem novas vozes e novas experiências no Universo Marvel e que causam identificação com nossos heróis icônicos.
Nós também estamos ouvindo relatos de lojas que recebem e valorizam nossos personagens e títulos e querem mais! Eles revigoraram sua própria base de clientes e suas lojas cresceram por conta disso. Então nós estamos ouvindo os dois lados da história e a única mudança futura que estamos fazendo é para garantir que nós não vamos perder o foco nos nossos principais heróis.

Pois é.

Para mostrar outra reação interessante, G. Willow Wilson, cocriadora e roteirista de "Miss Marvel", uma das HQs mais legais atualmente da Marvel, entrou na polêmica, dizendo o seguinte:

Diversidade como uma forma de culpa não funciona. Vamos abandonar a palavra diversidade completamente e substituir por autenticidade e realismo. Este não é um mundo novo. Este é *o mundo*.Não é por nada, mas existe uma correlação direta entre essas propriedades “diversificadas” que se saíram bem (Luke Cage, Pantera Negra, Ms. Marvel, Batgirl) e propriedades que tem uma forte sensação de pertencimento. Não é a “diversidade” que atrai essas audiências inexploradas, é a *particularidade*. Essa é uma distinção vital que ninguém parece fazer. Isso reflete de novo na questão de autenticidade e realismo. E, finalmente: em um nível prático, isso não é uma realmente história sobre “diversidade”. É uma história sobre o crescimento de quadrinhos para jovens adultos. Se você olhar dessa maneira, as coisas que vendem ou não (e os mercados que eles vendem vs. o mercado que eles não vendem) começam a ganhar um sentido totalmente diferente.


Por fim, Axel Alonso, editor-chefe dos quadrinhos da Marvel disse:

Nossos criadores estão ansiosos para mostrar o mundo que está lá fora.

E que se encerre as polêmicas!!! Vamos mostrar a realidade, gente!!!







Thus Article Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro...

that is all articles Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro... This time, hopefully can provide benefits to you all. Okay, see you in a post on other articles.

You are now reading the article Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro... the link address https://tellingguidefor.blogspot.com/2017/04/marvel-comics-diversidade-nao-e-causa.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Marvel Comics: A "Diversidade" não é a causa das quedas de vendas de revistas, e por sinal, são as que mais vendem. O problema é outro..."

Post a Comment